Atento
3,9 din 5 stele.
Primiți actualizări săptămânale, locuri de muncă noi și evaluări

Atento Evaluările angajatului

UtilitateEvaluareData
Se afișează cele 22.113 recenzii

not the best

Evaluare recomandată de Indeed

Indeed a ales cea mai utilă evaluare
management is not great, everyone seems to be stressed out for literally no reason at all. theres always the need to push for products and theyre rude

Desorganizada

Trabalhei com vendas ativas, cobranças e metas tipico desse tipo de atendimento. Porem, ha muita desorganização em termos burocraticos na empresa. Pagamento sempre em dia.

Pro

Pagamento

Contra

Desorganização
A fost utilă această recenzie?

The best job ever with the best people

To work with Atento is the best experience I have ever had. Their platforms are user friendly and remote job was very flexible. The supervisors are always there when you need them, they also are communicative. I have no complains about them. I am incredibly grateful to work with Atento Puerto Rico and with the MHD. I recommend them 100%. Great benefits! Thank you Atento, keep up the magnificent work!

Bueno para primer empleo

Mucha corrupción para subir de puesto, la verdad no vale la pena

Empresa mediana

Na operação em que eu trabalhava, que inclusive foi abruptamente encerrada, o ponto forte mesmo eram as pessoas. A empresa em si era terrivelmente burocrática e desorganizada.
A fost utilă această recenzie?

Evaluați compania la care ați lucrat recent

Faceți-vă cunoscută experiența pentru a ajuta alte persoane

Empresa legal, para call center acredito que seja a melhor

Boas campanhas, ambiente legal, divertido as vezes, bom ambiente de trabalho levando em consideração as limitações do call center.

Pro

RV, campanhas motivacionais, salário pago em dias.

Contra

Muita cobrança, as vezes estressante

Ambiente de crecimiento

Trabajar en Atento tiene beneficios de crecimiento es una buena opción para alguien con un horario limitado
A fost utilă această recenzie?

Trabalho em equipe bem valorizado

Aprendi muito com o trabalho em equipe,através do meu trabalho na atento aprender a lidar com pessoas, á venda se tornou uma verdadeira paixão,amo trabalhar de porta em porta.

Empresa aberta a todos

Infelizmente a Empresa Atento não valoriza os talentos, o projeto escala é conhecido como projeto quem indica, desta forma, pessoas pouco capacitadas passam a liderar, ocasionando mal estar e desinteresse nas equipes
A fost utilă această recenzie?

Rapaz não recomendo trabalhar lá, porém tem vagas que são melhores que as outras.

Empresa agradável e dinâmica

Empresa agradável e dinâmica.Salaria um pouco acima a média salarial para operador de telemarketing.Aprendizado muito grande.

Ambiente de trabalho agradável

Um lugar bom pra trabalhar que dá oportunidade a tanto para primeiro emprego, recolocação de exs funcionários e também pessoas na terceira idade. Não olha aparência e respeita a diversidade.

lo que aprendi

Aprendes mucho sobre el banco, pero es muy esclavizante, no siempre se cumple el horario de salida y pueden cambiarte tu horario del dia siguiente en menos de 8 horas
A fost utilă această recenzie?

Essa empresa tem ambiente climatizado, também tem alongamento corporal, dinâmica.

Ela abriu um leque de possibilidades e oportunidades de crescimento na minha carreira profissional.
A fost utilă această recenzie?

E realmente a melhor empresa para se trabalhar na atualidade

E um excelente local para se trabalhar espero poder retornar o mais breve possível

Bien en campaña BBVA

En ATC de BBVA, es buena paga y varios bonos. Es una capacitación bastante larga pero te certifica el banco.Hay horas extras y el área de coordinación se preocupa por el empleado.

Ótimo oportunidade de crescimento

Uma empresa com ótimas oportunidades de crescimento dependendo da gestão vc tem excelentes oportunidades porém há tbm de pegar uma gestão que te priva de crescimento
A fost utilă această recenzie?

Empresa agradável de trabalhar.

Empresa muito boa, gostei de trabalhar lá perto da minha casa, ambiente agradável.
A fost utilă această recenzie?

Boa para subir de cargos, bastante oportunidades, entrevista tranquila
A fost utilă această recenzie?

Productive work place fun place good co workers

Great place to work. Easy job. Chill job. Good co workers. Amazing staff. Good management. Decent pay. Alright schedule. Cool place to work. Go apply now

Ótimos horários

O sindicato tem sempre que ficar em cima pra fazer valer nossos direitos o que é bem chato.

Pro

Auxílio creche

Contra

Vale alimentação baixo
A fost utilă această recenzie?

Vreți să aflați mai multe despre munca aici?

Puneți o întrebare despre munca sau interviurile de angajare la Atento. Comunitatea noastră este gata să răspundă.Puneți o Întrebare

Evaluare generală

Bazat pe 22.113 evaluări.

Evaluări după categorie

3,7 din 5 stele pentru Cultura
  • Companii
  • Atento
  • Evaluările angajaților
Spuneți-ne cum să îmbunătățim această pagină
Ce ați adăuga sau modifica?